Vídeo mostra homem sendo executado com três disparos à luz do dia em rua movimentada da Baixada Fluminense

O vídeo contém cenas fortes e só recomendamos que pessoas que não tenham problema com isso assistam.tiro-cabela-610x250

Um vídeo divulgado pelos internautas nesta quinta-feira (6) mostra um rapaz assassinado com três tiros à queima-roupa em uma movimentada avenida de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ainda de acordo testemunhas que deram relato ao portal, a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

O caso aconteceu no final da tarde do dia 23 de janeiro. Pelas imagens divulgadas pelo Extra, é possível ver o rapaz de bermuda branca, sentado sem camisa perto de um ponto de ônibus. Ele é pego pela cabeça por um rapaz usando camisa escura e tênis. Segundos depois, uma moto ocupada por duas pessoas para ao lado dos rapazes e, da garupa, salta um homem armado. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa na direção da vítima, que tenta se defender levantando as mãos e abaixando a cabeça.

O IML de Nova Iguaçu (RJ) registrou a entrada do corpo às 2h do dia 24, sem identificação. Segundo informações do Extra, o registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante com vários tiros. Na versão registrada na delegacia, porém, não consta que os dois homens fossem ladrões, como disseram algumas testemunhas ao Extra.

Elas afirmaram que dois rapazes tentaram invadir um ônibus e foram impedidos por um grupo de homens, que os escoltaram até o local da execução, a cerca de 100 metros, onde aguardaram pelo atirador. O primeiro rapaz morreu ali mesmo, e o segundo conseguiu escapar, mas foi atingido pouco depois.

Diante da barbárie ocorrida na Baixada Fluminense, o comandante do 39º BPM, tenente-coronel Paulo Roberto das Neves, disse ao Extra que “não vai tolerar justiçamentos”. Foi aberto inquérito para investigar o crime, e, segundo o delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, a delegacia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação: “Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia (3771-0520)”, pediu o delegado.

About Indiana Ariete

Indiana Ariete é proprietária deste site.

facebook comments:


  • disqus_k7hKDdsxHy

    Vejo que o Ser humano, hoje em dia gosta de tudo que é ruim e que destrói. Penso se cristo viesse novamente a esse mundo crucificariam ele novamente. Graças a Deus prefiro ser xingado,escarnecido ou o que seja chamado de louco,mas Confio na justiça de Deus, ai sabem o que vocês falam: “queria ver se fosse com você!” Coloco tudo nas mãos do senhor, o mundo está caminhando para o abismo, e as pessoas só entregam avida a jesus, quando acontece o pior,esse rapaz teve a chance dele,e não o fez, na justiça dos homens pode ter impunidade,mas deus sabe de todas as coisas! pobre da mãe e do pai desse rapaz, mas vocês só pensam em se gabar do acontecimento, ninguém acredita mais em Deus, e estão todos nas mãos do mal, Você que está julgando esse ladrão, faça uma reflexão dentro de sí, e reveja seus conceitos de ser humano, você acha que roubar é diferente, de infidelidade, bater em mulher, sair com mulher de “amigo”, trair o marido,trair a esposa, dar em cima de enteada, pedir propina, aceitar propina, mas isso fica encoberto. mas Deus vê! então olhe dentro da sua casa, veja se sua família é perfeita, se fazem o dever de Deus, NÃO!!! em muitas casas tem coisa pior acontecendo,que ninguém vê! olhe para a sua esposa, olhe para seu marido e pergunte se ele tem feito a vontade de Deus. se tem andado conforme o padrão de Deus, mas muitas vezes quando falamos de Deus como estou falando aqui, vem o deboche, mas saiba que o deboche para o senhor é pago na caldeira do inferno,debocha!!!! você que colocou esse depoimento tem feito a coisa certa, tem andado na linha,Não Não Não, não tem. pois os comentários aqui só são de violência, de quem se acha o bam bam bam, mas não é nada. Você que bate em sua mulher, agora teria que estar na cadeia, Um amigo meu do CORE me falou o seguinte” se estou em um COMBATE, se tem uma diligência, e mato alguém, estou me defendendo, pois houve um auto de resistência, cuja minha vida correu perigo, ao contrário dessa covardia, um bando fazendo as leis com as próprias mãos, Não vou fazer isso, mas vou agir conforme manda meu regime,manda a lei, mesmo que seja falha, se tiver que prender prenda mesmo que seja 10 vezes, foi assim que foi ensinado, se for para prender, prendo,não faço covardia como fizeram, a pessoa no chão sem defesa, qual o certo! quem é policial honesto sabe” Não temos que fazer as leis com as próprias mãos, faça o certo dentro e fora de sua casa, você tem feito isso… Se fosse seu filho você estaria agora fazendo esse comentário.. Só tenho uma palavra para isso tudo.. Fim dos Tempos…Sem Deus em suas vidas, apenas, traições e covardias, que começam dentro de suas casas… reflitam, e saibam, podem falar o que for, pois Eu faço o Certo, aprenda a fazer o certo e sua vida com sua mulher, sua família, irá mudar, entregue sua vida ao senhor e mais ele o fará em sua vida e de sua família… dei meu recado……

  • Edinho Santos

    BANDIDO bOM É BANDIDO DESSE JEITO…….MORTO………

  • Paulo Cezar

    esse é nosso BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!

  • thiago

    pra mim dois marginais …pq tenho certeza qe aqele atirou tb ja matou muita gente inocente !!!

  • Pingback: Vídeo mostra homem sendo executado com três disparos à luz do dia. | Guamaré em Dia